quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Au! Au! Bem vindo ao meu blog.


Este é a primeira postagem do meu  Blog.

Para quem não me conhece, eu sou o Feijão, um legítimo cão Labrador, de pelagem preta (daí vem o meu nome, acho!).

Estou sendo treinado para me tornar um cão-guia e ter uma vida cheia de aventura...
como andar de Metrô, entrar em restaurante sem derrubar pratos, ser anjo-da-guarda de uma pessoa com deficiência visual ....

Vou levar esse meu amigo a todos os lados da cidade, no Metrô, na escola, no local de trabalho, no cinema.

Pode ser que você me encontre por aí, pelas ruas, sempre acompanhado de alguém da minha família adotiva.

Vai ser fácil me identificar. Eu uso um lenço vermelho no pescoço, igual ao dos escoteiros, com a marca do Projeto Cão-guia do Sesi-SP.


Mas, se quiser me conhecer melhor, pode acompanhar meus passos aqui neste blog.


Uma lambida carinhosa,


Feijão.

Um comentário:

  1. Adorei o Blog do Feijão e suas aventuras, está muito bom e divertido, parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir