sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aniversário do Cazuza

Hoje fui a uma festa de aniversário! Cazuza, meu amigo do Projeto Cão-Guia completou um ano!

Ele é o mais velho da turma e, em breve será o primeiro a deixar a família que o acolheu e ir para a fase de treino.

Vou sentir falta das nossas farras. Apesar de ele ser grandão e sempre levar vantagem nas nossas brincadeiras. Mas ele é um amigão, e tenho certeza que será um excelente cão-guia.


Bom, mas não quero falar de partida, despedidas, essas coisas tristes... Sou um cão emotivo, não quero chorar! Então, vou contar como foi a festa!

 
Tinha muita gente, um zum-zum, todos que passavam por lá para dar um beijo no Cazuza também parava para brincar comigo e com o Frontier (meu irmão que também foi na festança). O Cazuza estava com uns balões pendurados no pescoço, ficou engraçado! Outros destes balões estavam pendurados pela sala. 




Tinha um monte de comida para os humanos, e tinha também comida para gente (ainda bem, afinal, a festa era pro Cazuza!). Nossos biscoitinhos estavam uma delícia, mas confesso que gostei mesmo foi de uma bolinha preta que tinha uns negocinhos estranhos em cima, também pretinhos, e que as pessoas chamam de brigadeiro (acho que é isso!).

Tem um gosto diferente das minhas comidas, mas eu e o Cazuza adoramos. Aliás, só comi por causa dele. Minha mãe só deixa eu comer ração, mas como o Cazuza roubou o brigadeiro de cima da mesa, eu aproveitei e fiz o mesmo! Hihihihi!


O Cazuza ganhou presentes: ossos, biscoitinhos, tigela de água, e algumas outras coisinhas. E teve também uma hora que apagaram as luzes, as pessoas começaram a cantar e bater palmas, e a mãe do Cazuza chorou! Não entendi nada!  
Eu, Cazuza e Frontier nos divertimos pra caramba! Quero que meu aniversário chegue logo! Espero que eu também ganhe uma festa, com bastante presente, pessoas e cães. Ah! Tomara que no meu aniversário também tenha aquele tal de brigadeiro!



2 comentários:

  1. VIDA DE CACHORRO TEM DE SER ASSIM, FELIZ! EU QUE AS VEZES PRECISO DE UM GUIA, SOU CEGO DE NASCENÇA, MAS COMO UM YORKISHIRE DE CLASSE, FAÇO TANTA BAGUNÇA, DISTRIBUO TANTO CARINHO, QUE O PESSOAL DAQUI DE CASA ATÉ ESQUEÇE QUE NASCI ASSIM, CEGO, MAIS EU MESMO NEM SEI O PORQUE DO COMENTÁRIO, O QUE É SER CEGO, PRA MIM TÁ BOM ASSIM, NUNCA FUI DE OUTRO JEITO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maximus! Bom saber que você acompanha meu blog. Continue ligado nas minhas histórias.
    Au au!
    Feijão!

    P.S.: Eu adoro yorkshire, tenho muitos amigos desta raça com os quais brinco na pracinha perto de casa!

    ResponderExcluir